sábado, 24 de outubro de 2009

♥ Casamento Ruth e Aneilton ♥



O casamento aconteceu no Cartório Civil, às 5h da tarde de ontem.
A Ruth estava maravilhosa! E muito feliz também! =D
Durante o casamento eu tirei um monte de fotos (inclusive na festa), eles estavam muito felizes!
Essa foto fui eu que tirei, ameiiiiiiiiiiii essa foto! Ficou mais romântica!
Depois do casamento no civil todo mundo foi pra casa da mãe do Aneilton pra festa, tava muito bom.
Tô muito feliz por eles! =D

Ruth,
Te desejo toda felicidade do mundo nessa nova etapa da sua vida!
Que Deus abençoe e fortaleça cada dia mais e mais o amor de vocês!
Vc é mais que uma amiga, que uma melhor amiga pra mim, é minha irmã de coração e eu te amo muito!
Beijos
Tetê

Um comentário:

Ruth disse...

amiga
que tudo o que desejaste para min consigas em dobro em sua vida. pois assim como me considera eu lhe considero. irma obrigado por tudo e felicidades.
beijos...............