sábado, 10 de outubro de 2009

♥ Teatro ♥

Oi! Hoje eu tive mais uma aula de teatro na igreja (a outra foi semana passada), só tinha eu, o Luiz Eduardo, a Nani e a Sarah, mas foi muito bom.
A Florence e o Fernando não participaram, ela não foi e ele tava ajudando na reforma da igreja.
Fizemos uns exercícios tridimensionais, dps uma simulação de teatro que eu brigava com a Sarah, por causa de namorado, que a gente na peça, tinha namorado o mesmo homem, uma certa richa. Foi engraçado, hehehe. =D
O Luiz Eduardo disse que ficou "de cara" com a minha cena domingo passado, que eu não sou timida, que tô timida e mais um monte de coisas.
Ele passou tarefa pra gente, criar um personagem e apresentar ele no próximo ensaio domingo que vem.


Um comentário:

Rafael Junqueira disse...

Ola Tenile,

Conheci seu blog através de duas citações para o meu "Blender3Dcarioca" como criar uma personagem e para o TeatroJ em Teatro Wordpress. Ao visitar seu blog gostei de sua forma de criar sob a palavra "Saudade".

E de todas as formas é uma estudante de teatro como eu, que pode vir a trocar idéias de interpretação, roteirização e direção. Faço-lhe menção que anualmente no Rio de Janeiro existe um Festival que dura há 16 anos, e participei dele este ano na área de produção, lá você passa a conhecer muito sobre o Teatro brasileiro, comportamentos, técnica e a interpretação.

Parabéns pela concepção do Blog.